quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MÊS JANEIRO - NÚMERO 9 - ANO 2009

DOMINGO - 18/JAN - 2009 - PRIMEIRA DO ANO!!!
Horário: das 19hs até meia-noite!
Local: Executivo Club - Rua 7 de Abril n.425
(do lado da saída do metrô República)
* Entrada: $ 5 Reais (ou $ 20 consumação)
<<<>>>
* selectas: GALO REX (aka Jimmy Luv) + LORD C LECTER
* ragga ao vivo: PUMP KILLA
*** O Dancehall vai bombá!!! ***






Editorial

Primeiramente, quero desejar a todos um feliz 2009, repleto de paz, saúde e sucesso, desculpem a ausência nesse começo de ano, poxa, também precisamos de férias, não apenas para curtição, mas principalmente para refletirmos, estarmos mas próximos de entes queridos, família, filhos e entre outros, parar, pensar e agir, colocarmos os planos realmente em prática.
Nesses últimos anos que se passaram muitas coisas de bom e ruim, aconteceram em nossas imvidas, deixemo-nos as indiferenças de lado, e, procuremos todos se auto-cooperar, isso mesmo, vamos todos sermos grandes parceiros e cooperarmos uns com os outros para que juntos, todos possam progredir e vencer.
E pra começar o ano hiper bem, nada melhor de que fazer a nossa cozinha, isso sim nada de panela, porquê, as vezes ela pode estourar na sua cara, ou ser aquelas velhas panelas furadas, então a nossa cozinha terá o melhor ingrediente, um tempero originalmente brasileiro, com requinte de qualidade, com um cardápio de dar àgua na boca nos melhores chef''s, tudo isso proporcionado por uma família de primeira.
E falando em cozinha, teremos nessa edição um prato especial, feito na casa do grande pai de família, dj, pesquisador, maquinista e outros afazeres DJ LESH, que trouxe pra comandar a cozinha do seu programa PRAFRENTEX, o outro grande mestre que esse ano traz grandes ingredientes junto ao seu set, FABIO CASANOVA ( Rescue Crew ) que esse ano vem com força total, nossas festas de alto padrão estão com força total, terá pra todos os gostos, mas sem lógico perder a qualidade, muito jazz, soul, funk original, samba, gueto, hip hop, velha escola, reggae, ska, raggamuffin, bossa nova, ciranda, forró pé de serra, música eletrônica em todas as suas ramificações, beats diversos, experimentos sonoros, lançamentos exclusivos, promoções, sorteios e muito mais.
Então, lhe desejo um ano longíquo, com muito divertimento, inteligência, respeito e o que Deus nos conceder de buenos.

Texto por Magrão "A Lenda "

Para refletir:
"Mui depressa chegará teu fim, neste mundo; vê, pois, como te preparas; hoje, o homem está vivo e amanhã já não existe . "
Texto extraído do livreto - Imitação de Cristo.





Nenhum comentário: